quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Estrela e corações de arame

Posted by Picasa

37 comentários:

  1. Oi vc poderia me ensinar como fazer os corações. Me mande as instruções no meu e-mail: brunades.lima@gmail.com
    Fico no aguardo... Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Oi vc poderia me ensinar como fazer. Me mande as instruções no meu e-mail: mmayanaagarcezz@hotmail.com@
    de ja agradeço..

    ResponderEliminar
  3. Oie!!! Também gostaria de aprender!!! Pode ensinar? E-mail: anervana@hotmail.com
    OBRIGADAAAAAA!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu tb gostaria!!!
    mc_millacoitinho@hotmail.com

    Obrigadaaaaaaa
    Bjooo

    ResponderEliminar
  5. Parabéns lindo trabalho.
    Gostaria de aprender também email:
    gabi.lnunes@gmail.com
    Obrigada
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Eu tbem gostaria de aprender a fazer esse coração de arame.
    Procurei no Google, mas não consigo achar nenhum lugar que ensine.
    Meu e-mail é nieli.artesanatos@gmail.com
    obrigada
    Niéli

    ResponderEliminar
  7. POR FAVOR ME ENSINAAAAAAAAAAAA....É LINDO.
    pr_cila@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  8. Boa noite, gostaria muito de saber como faz, tem como enviar no meu email???
    raquelcimino@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  9. TENHO MUITA VONTADE DE APRENDER , SE PUDER MANDE AS INSTRUÇÕES POR E MAIL JOY_XISLIN@HOTMAIL.COM . GRATA.

    ResponderEliminar
  10. Bom dia,
    também tenho muita vontade de aprender.poderia me ensinar?
    Meu e-mail é giselesda@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde...
    são lindos..mas tem como ensinar a fazer?
    meu e-mail é bea.cortes@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  12. Olá.... Gostaria de saber como fazer.
    meu email é analuizaguerra@yahoo.com.br

    Grata

    ResponderEliminar
  13. Oii..
    Se puder me passa tbm!!

    talitabego@gmail.com

    ResponderEliminar
  14. Boa noite...tbem gostaria mto de aprender a fazer!!São lindos...
    Poderia me passar as instruções...fico super grata!
    email: dime_dany@hotmail.com

    Obrigada...

    ResponderEliminar
  15. oi boa tarde...
    Estou encantada com os corações de arame poderia me passar o passo a passo, ficarei eternamente grata.
    Email: thatyzinha_22@hotmail.com

    ResponderEliminar
  16. - Adoraria saber como se faz passo a passo esses coraçõeszinhos e estrelinhas *-*
    email: yasminomar04@hotmail.com

    ResponderEliminar
  17. Olá!! Também queria aprender... não sei se você está enviando pras pessoas que estão pedindo, mas se estiver, favor enviar no meu email lu_juaninha@yahoo.com.br
    Obrigada!!!

    ResponderEliminar
  18. Boa tardee! Gostaria de saber como se faz passo a passo esses coraçõeszinhos! Meu e-mail é tarsilascaranto@gmail.com

    ResponderEliminar
  19. Oiii! Também quero o passo a passo! maia.joanasa@gmail.com
    Obrigada!!! :D

    ResponderEliminar
  20. Oi! eu também gostaria de aprender o passo a passo. tones.tst@gmail.com

    ResponderEliminar
  21. Olá! é tanta gente pedindo que dá até vergonha de fazer o mesmo, mas a vontade de aprender a fazer essas coisa lindas é grande! Se possível envia por e-mail pra mim? Me chamo Lílian Guedes e meu e-mail é imagine-brasil@hotmail.com

    obrigada!

    ResponderEliminar
  22. Oiee pode me enviar também o passo a passo, seu trabalho é lindo parabéns liliam_lettieri@hotmail.com bjssss

    ResponderEliminar
  23. Olá, alguém que souber como se faz me envia também?
    elaine.arq@hotmail.com

    ResponderEliminar
  24. Nossa, é MUUUITO lindo ! Vc ensina ? Pode enviar o modo de fazer para meu e-mail ? claramarques2@gmail.com

    ResponderEliminar
  25. Gostaria de saber também como se faz, se puder me passar como fazer por e-mail ficarei muito grata. keila_cvo@hotmail.com
    Abraços Larissa!

    ResponderEliminar
  26. Eu tb gostaria de aprender como faz esses lindos coraçãoszinhos. meu e-mail é jcoelho2005@gmail.com
    Abçs
    juliana

    ResponderEliminar
  27. Oi, fiquei encantada pela arte e como tenho uma missão...fazer isso para um casamento de uma colega/cliente...sera que vc poderia me "ensinar"?? borboletas_artesanatos@hotmail.com mto obg desde ja! grande abraço e mto sucesso, pois o trabalho é mto lindo e encantador!!

    ResponderEliminar
  28. Assim como todas gostaria de aprender a fazer este coração de arame, que é simplesmente maravilhoso.
    michellebrazdasilva@hotmail.com

    ResponderEliminar
  29. Por favor, pode me ensinar também?
    Meu e-mail é melissabarea@hotmail.com

    ResponderEliminar
  30. Olá! Estou tentando encontrar um tutorial mas não acho. Poderia me explicar como faz? Meu e´mail é michellebatista@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  31. Oii, estou querendo muito muito fazer esses lindos mimos para meu casamento e gostaria de saber se vc pode me ensinar através de alguma dica ou PAP. Meu e-mail é ericamrocha@hotmail.com
    Super obrigadaa!!! Bjuss

    ResponderEliminar
  32. Olá... gostaria de aprender a fazer este coração de arame para o casamento da minha irmã... será que você poderia me passar o passo-a-passo?? Obrigadinhoo.

    meu email é thata_souto@yahoo.com.br ou thais@agevap.org.br

    ResponderEliminar
  33. Olá! Amei esses corações... será que poderia me passar o tutoria?? julliana.bvs@gmail.com

    ResponderEliminar
  34. Olá.. querendo mto aprender a fazer os coraçoes! Tu me passaria o tutorial, se nao for encomodo demais?
    Agradeciida

    Email é dg_089@hotmail.com

    ResponderEliminar
  35. Olá por favor preciso muito aprender como.faz se possível ensinar por email para aline_costa_lima@hotmail.com....... Obrigadaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  36. Olá! Eu também amei esses corações... É possível me passar o tutorial?!
    Muito obrigada! Meu e-mail: paranhos_ana@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  37. Eu tbm quero o tutorial...
    Quero mto aprender a fazer.
    grafix.spdesign@gmail.com

    ResponderEliminar